quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maravilhoso....


Um dia feliz eu sei que vou ter
Você chegou sorrindo outra vez
Um dia feliz eu sei que vou ter
Todos vão ver e vão saber
Felizes vamos ser!
Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Você chegou e o sol brilhou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Maravilhoso sim!
Você é sol que brilha no céu.
Pra confessar você é muito mais
Minha estrela que vem me guiar
Vou com você, e vamos ser
Amigos pra valer!
Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Você chegou e o sol brilhou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Maravilhoso sim!
Com alegria a luz do sol virá
E esse dia irá transformar!
Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Você chegou, tudo ficou maravilhoso
Você... é tudo enfim pra mim
Maravilhoso sim!



Essa musica é muito feliz gosto dela, me anima nos momentos de tristeza!!!!!!!!!!!!! Fala do Sol , que chega iluminando as nossas vidas e nos energizando...lindo não? Mil bjsss muito sol!


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário