sexta-feira, 13 de março de 2015

Meu cabelo novo

Meu corte novo com pregressiva.
Bom sempre falei que não faria alisamento no meu cabelo, pois sempre gostei dele encaracolado e tudo mais, queimei a lingua né,  bom resolvi fazer pois tive uma queda de cabelo muito grande e começou a nascer uns fiapos muito loucos indomaveis.
Eu secava, e olha eles arrepiados depois de um tempo, um saco.
A imagem abaixo diz tudo.


Fui falar com a minha cabeleireira, ela me aconselhou a fazer selante nos fios que era menos agressivo que a progressiva. ADOREI.
Tem formol também não se engane.
Deu certo no meu cabelo arrumou bem aqueles fios arrepiados, fica tudo no lugar.
Era exatamente o que eu queria, ter pouco trabalho. Como o cabelo iria ficar liso decidi então em cortar chanel sempre foi meu sonho ter esse corte.


A parte da frente é mais longa. 
Agora estou bem feliz com meu cabelo liso chanel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário