quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dama de Honra!

Estou a procura de modelos para o vestidinho da Tatá..... esses são muito lindos! Todos do site da revista manequim noivas. Espero que a noiva escolha um neste estilo né!!!!! Qual você gostou mais? Deixe seu comentário.
Meninas essas são imagens tiradas da internet, não vendo esses vestidos!


                                                                 Vestido Flávia Salles

                                      O modelo ganha ares de princesa com os laços na barra. Fabiana Petroni 



                                                                  Vestido Maria Cereja

                                                              Vestido Ana Cristina Prates

                                                            Vestido Maria Cereja

O azul-escuro do vestido de organza é ideal para a noite., Mimmo
Esse foi o modelo da minha filha, mudei as cores foi todo branco e com laço rosa

Vestido D. Tonetti
Segundo colocado
O queridinho das leitoras que visitam este blog 1000 visualizações!
Com corte armado, o modelo é indicado para a igreja no fim, da tarde. D. Tonetti 


Esse vestido rosa com flores é o campeão de visualizações, do dia que publiquei esse post até hoje foram mais de 1000. Sem duvida é o preferido.Se você gostou e usou no seu casamento me mande as fotos ou deixe seu comentário vou adorar.

5 comentários:

  1. Como faço pra conseguir um contato seu? Vc fornece estes vestidos? Ou sabe quem fornece, aluga...? Por favor... me ajude!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, me responda por e-mail. Esqueci de enviá-lo; vivii.santiago@gmail.com Aguardo seu contato! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Todas as imagens são da net, não alugo. Mandei uma costureira fazer o vestido da minha filha.

    ResponderExcluir