quinta-feira, 31 de janeiro de 2013





Ano da Serpente
Um ano dado à  reflexão, planejar e procurar respostas. Esta será uma época cheia de romance, cortejo e escândalos de todo o tipo. Uma boa altura  para transacções, casos políticos e golpes de estado. As pessoas estarão mais viradas para planejar e ponderar sobre as matérias excedentes do que agir de imediato. Um ano auspicioso para o comércio e  indústria. As soluções e os acordos podem chegar, mas não sem em alguma desconfiança no início. 
Olhando para trás na historia, nós vemos que o ano da serpente nunca foi tranquilo. Talvez isto aconteça porque é a força negativa mais forte no ciclo e segue o ano do dragão, que é o positivo mais forte de todos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam frequentemente dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.
A sabedoria venerável da serpente será evidente em muitas facetas da nossa vida, particularmente aqueles que requerem decisões. Embora tudo possa ter um ar fresco e calmo à superfície, o ano da serpente é sempre imprevisível. A parte dianteira fresca da serpente esconde as  maneiras profundas e misteriosas da sua natureza. Deve-se ter em conta que uma vez que a serpente se desenrola para atacar, ela move-se  como um relâmpago e nada pode ser mais repentino e devastador do que ela.
Veja onde pisa e seja mais cauteloso este ano. O jogo e a especulação são estritamente proibidos. As consequências deverão devastadoras. A serpente não é misericordiosa.
O que poderá também acontecer, a serpente dar-nos-á fé nas nossas convicções e forçar-nos-á a agir durante o seu reinado. Este não é um ano para a colocar a cerca.


      Dragão no     Ano da Serpente
Um ano de sorte para os negócios do dragão. Os seus planos poderão caminhar lentamente apesar de ter de enfrentar alguma oposição. Poderá ter alguns problemas pessoais ou amorosos na sua vida negligenciando a sua vida familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário