terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha grande familia!

Quando recebi o resultado do exame de gravidez e deu positivo, surtei! Seria minha terceira gestação na minha cabeça só pensava meu 3 filhos!
O que eu vou fazer?
5 pessoas dentro desta casa? Vou morrer, minha vida vai ser na cozinha fazendo mamadeira e as montanhas de fraldas que teremos de comprar? O que vai ser?
Isso durou muitos dias, quase não curti a noticia. Ai veio os fantasmas e se o bebe tiver problema nos pés como o Enzo? Eu não vou aguentar passar por tudo aquilo novamente. As pessoas só me diziam você é doida? Como você deixou isso acontecer?
Até hoje não sei responder. Foi muito amor com certeza.
Tudo mudou quando fiz o ultrasom e era uma menina! Depois de dois meninos uma menininha e era perfeita fisicamente sem problemas de formação foi um alivio, falava para todos que podia ser o sexo que fosse o importante era ter saúde.
Hoje me diverte muito mais muito mesmo dizer que tenho 3 filhos e causar espanto geral em todos. Eu tenho uma família grande e uma grande família.Uma ninhada. Quando chegamos em algum lugar todos ficam encarando... é muito bom. O melhor é dizer que todos são do mesmo pai. Fato raro hoje em dia. Amo muito a minha grande família, e ter uma casa sempre movimentada até quando todos estão com catapora juntos!
1 é pouco, 2 é bom, 3 é muito melhor!








Nenhum comentário:

Postar um comentário