sábado, 13 de fevereiro de 2010

Humor na madrugada com aquela insonia...para rir!






Lá vai.....

"Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele."

"Você não foi o homem que eu pedi a Deus,
mas foi o melhor que ele me deu."

"Os peitos são como os prédios.
Quando eles começam a crescer,
ninguém imagina que um dia aquilo vai despencar.


"As mulheres são como vinho: com o passar dos anos, umas refinam, outras azedam. E as que azedam, é por falta de rolha."

"Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!"

"Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxineira de motel..."

"Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses."

"Mulher gorda é que nem Ferrari: quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo..."

"Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo... O feio e o ridículo também chamam a atenção.."

"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você. Só quando você bebe demais."

"Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.

"Eu bebo para dormir e acordo para beber."


"Nunca diga que seu namorado é um gato.
Pois gato lembra leite,
leite lembra vaca,
vaca lembra boi e boi lembra chifre."

"Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..."

"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"

"Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam em mulheres."

"Mulher feia é como muro alto: primeiro dá medo, mas depois você acaba trepando..."


"Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes... Será o dia em que "Rosinhas" voltarão a ser apenas flores;
"Garotinhos" apenas crianças;
"Genuínos" serão coisas verdadeiras;
"Serra" será apenas um acidente geográfico ou uma ferramenta;
"Genro" apenas o marido da filha;
"Lula" apenas um molusco marinho; e,
"Severino", apenas o porteiro do prédio..."




<span class=Photobucket">

Nenhum comentário:

Postar um comentário