quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mapa astral

SOL EM PEIXES, ASCENDENTE EM TOURO – A FORÇA DO AMOR

O ascendente taurino em seu mapa, Ana, confere um lastro mais sólido e os pés mais fincados no chão. Um interesse ativo pelo sofrimento alheio pode lhe conduzir a se envolver com alguma espécie de ativismo social, pois você consegue, de fato, resolver muitas situações que as outras pessoas consideram "insolúveis". Junte a capacidade abstrativa de Peixes ao sólido senso prático de Touro, e o resultado será alguém que encontra soluções inusitadas para os problemas.

Peixes é regido por Netuno, e Touro é regido por Vênus. Ambos os planetas estão relacionados a qualidades artísticas, e mesmo que você não se envolva diretamente com algo relativo à arte, provavelmente manifestará um extremo bom gosto neste sentido, e deveria se orientar pelo menos um pouco na direção da música e do canto.

Se outros aspectos do mapa não modificarem seu componente solar e ascendente, sua natureza será predominantemente afetuosa, do tipo que gosta de sentir que é útil no mundo. Por mais que tente, você não é do tipo de pessoa que pensa apenas em si mesma. A colocação do seu Sol no contexto geral do seu mapa sugere, de fato, que você canaliza suas energias para causas mais amplas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário