sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maquiagem para quem usa óculos

Eu uso óculos


Dicas:


6 dicas que valem a pena:
1. No dia a dia, o melhor é aderir ao rímel transparente, que não vai manchar a lente e nem deixar os cílios com aspecto muito duro. Se quiser usar uma versão preta, aplique apenas uma camada e concentre mais produto na raiz dos fios.
2. A sombra marrom sem brilho dá profundidade e cria um sombreado bonito nas pálpebras. Aplique no côncavo e no canto externo dos olhos e esfume bem.
3. Por ficar apoiado no nariz, o óculo costuma deixar essa região um pouco oleosa. Nesse caso, lance mão de uma base ou de um corretivo com efeito mate, que controlam o excesso de brilho, além de cobrir imperfeições.
4. Deixe as sobrancelhas sempre limpas e bem desenhadas. Se quiser, valorize o desenho e esconda falhas com um lápis específico ou com um pouco de sombra marrom.
5. Quem tem miopia e quer abrir o olhar – essas lentes diminuem os olhos – deve aplicar um lápis bege ou branco na linha d´água.
6. Se o seu caso é a hipermetropia - com lentes que aumentam os olhos – a dica é passar o lápis preto na parte interna dos olhos, em cima e embaixo.

fonte: marie claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário