sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ana arteira.


Ana arteira atacou novamente, mudei o endereço do meu blog sem saber o que estava fazendo, é claro, e perdi toda a minha lista de blog lindos! Fiquei arrasada, pois vai dar o maior trabalhão para recuperar tudo. Bem aos poucos vou colocando aqui tá. Estou na fase decoração de casamento, então mais algumas imagens de casórios lindos tá.

Ela caminhou sobre espelhos, não ficou lindo. Ela usou nos pés um sapato coral fugindo do tradicional branco.



Esse casamento aconteceu em Brasília, a noiva muito chik usou um vestido da Vera Wang igual o da filha do ex- presidente dos EUA Bill Clinton.


A decoração do casório foi maravilhosa!

Gente olha a daminha de coroa de flores. Igual a coroa que fiz para a minha filha usar no casamento da minha prima.

As imagens são do site casamenteiras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário